Exemplo de pérola!

0

Dia 8 de março...

Hoje minha avó completaria 95 anos... e vou te falar viu..que exemplo de mulher!!!

Nunca a vi fazendo protestos por igualdade de direitos com os homens...

Mas vi muitos puxões de orelhas nos 14 filhos quando estes se afastavam do caminho correto...

 Vi a alegria em poder servir a mesa cheia de coisas gostosas...bolo de cenoura,arroz doce,cafezinho...

Vi o zelo com que orava por cada um dos netos e bisnetos que foram sendo acrescentados...

Vi o amor pela Palavra de Deus...

Vi a alegria em poder compartilhar de cada aniversário, formatura, natal...

Vi esse exemplo sendo passado para minhas tias e minha mãe... pra mim....

Hoje eu trabalho... tenho minha profissão...provavelmente não terei  14 filhos (já pensou?..rsrs)...mas penso em como nós mulheres temos encarado nosso papel na sociedade...em que padrões temos nos moldado?? 

Certamente os padrões de Deus não mudaram!

Fomos criadas para sermos auxiliadoras dos homens (Gênesis 2:18), para andarmos sob a mesma missão deles(Efésios 5: 22-24)... temos papel primordial no cuidado da casa e na criação dos filhos (Provérbios 31)...

Minha oração neste dia é que cada PÉROLA MENINA consiga se concentrar em SER A MULHER QUE DEUS QUER QUE ELA SEJA...  e que todas as nossas escolhas sejam direcionadas para o cumprimento do propósito dEle em nossas vidas , sabendo dar prioridade aos papéis que Ele mesmo designou para nós...

“...a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada.”  Provérbios 31:30


0 comentários:

Postar um comentário