O processo

0




Olá  MENINAS !!!!

Hoje vim contar uma novidade pra vocês!

Resolvi  ficar loira!

Pois é... dizem que mulher não envelhece,fica loira...rsrs

Amo meu cabelo pretinho,mas desde que os fios brancos resolveram aparecer ficou mais difícil mante-lo assim...então resolvi fazer luzes!

Pra quem não sabe, a cor natural do meu cabelo é castanho escuro, mas há muitos anos eu pinto de preto.  
E a ideia atual é passar do pretim pro loiro ! 

Então me deparo com uma palavrinha que nem sempre soa muito agradável aos nossos ouvidos : PROCESSO.

Eu bem que gostaria de dormir morena e acordar com luzes loiríssimas no dia seguinte.
Mas essa não é a realidade!

Gostaria de poder  colocar pra vocês uma foto hoje do : Antes e Depois

Mas eu passei  4 horas no salão hoje e não...eu não sai de lá com luzes loiríssimas!

Porque? 

Meu cabelo vai ter que passar por um PROCESSO...

Assim como a lagarta para virar borboleta...Assim como para a festa existem os preparativos.. Assim como a gestação antecede o parto... Assim como da semente para a árvore frutífera...

Todos nós passamos por PROCESSOS!

  E talvez você esteja passando por um nesse exato momento...

Sabe de uma coisa?    Você tem 2 opções:

1
-      Ficar medindo o quão distante sua realidade atual está daquilo que é o ideal.

                                         Ou

2     Ou se alegrar pelas mudanças que já começaram a acontecer!


O resultado de hoje pode não ser o que você espera ainda, mas não desista!

Espere as próximas etapas!


Hoje vou postar para vocês uma foto do antes...e uma foto do durante...



            


E postarei outras das próximas etapas... Até poder postar a foto do Depois.




E espero que cada postagem minha  sirva para lembrá-las de que estamos passando por um PROCESSO !

E é melhor que seja assim...Pois se você tentar forçar a aceleração dos acontecimentos pode estragar tudo!


Há um tempo para todo propósito debaixo do céu...
E o coração do sábio discernirá o tempo e modo, por que para todo propósito há tempo e modo...


Beijo no coração!!!!


0 comentários:

Postar um comentário