Permaneça na ostra ! (Parte II)

1

Não conheço a sua história...não sei se você está quietinha na sua ostra...não sei se está pensando em sair... ou  já saiu...Não importa onde e como você se encontra hoje...Deus tem uma palavra pra você : PERMANEÇA NA OSTRA!

Em Provérbios 4:23 a bíblia nos instrui : “Sobre tudo o que se deve guardar, GUARDA O TEU CORAÇÃO, porque dele procedem as fontes da vida.”



Perceba que a instrução é direcionada ao dono do coração: “guarda o TEU coração”.

Procurei no dicionário o significado da palavra guardar e vejam o que encontrei:

Guardar v.t.

1.       Vigiar para defender

2.       Proteger; defender

3.       Conservar ; manter

4.       Acondicionar; por em lugar próprio

5.       Tomar conta de

6.       Não revelar, ocultar

7.       Observar, cumprir

8.       Defender-se

9.       Acautelar-se

10.   Abrigar-se

11.   Abster-se



Entendam uma coisa MENINAS : um menino só vai brincar com o nosso coração se nós permitirmos. Se pararmos de vigiar... Se pararmos de protegê-lo, de defendê-lo...Se tirarmos ele do lugar próprio...Se não tomarmos conta dele...Se não o deixarmos oculto, abrigado...


E por favor não se esqueçam de uma coisa : Aquele que sabe o verdadeiro valor de uma pérola, fará o que for necessário para encontrá-la.

Tenho sido desafiada por Deus, e desafio vocês nesse momento a confiar,  e ousar dizer :
O MELHOR DE DEUS PRA MIM, VAI VIR ATÉ MIM NO TEMPO CERTO !

1 comentários:

Isabella disse...

Amiga! Textos lindos e cheios de unção! Fiquei mto feliz em lê-los! E mais: fui extremamente abençoada! E olha que o meu "dono" já me achou!rsrsrs...Parabéns! Deus continue te usando para falar ao coração de tantas "Pérolas Meninas"!!

Postar um comentário